- publicidade -
- publicidade -

PJ detém três suspeitos por roubo e sequestro violento no Algarve

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, deteve um homem de 41 anos e duas mulheres, com idades entre os 36 e os 38 anos, pela presumível autoria de um crime de roubo e sequestro, ocorrido a 21 de maio, numa habitação situada no barlavento algarvio.

Segundo as autoridades, os três suspeitos invadiram a residência com base em informações fornecidas por um dos autores, que conhecia a vítima e sabia da existência de dinheiro e objetos de valor no local. Aproveitando o facto de a vítima se encontrar sozinha, forçaram a entrada e imobilizaram-na com extrema violência, mantendo-a sequestrada numa divisão da casa enquanto revistavam todo o espaço.

Do interior da habitação, os suspeitos subtraíram algumas centenas de euros e vários objetos de valor, abandonando o local logo após o crime.

Após a denúncia, a Polícia Judiciária desencadeou diligências imediatas, que permitiram identificar e localizar os três autores, detidos fora de flagrante delito. Durante a investigação foi possível recuperar parte dos bens furtados, embora o dinheiro não tenha sido ainda recuperado.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, onde lhes serão aplicadas as medidas de coação consideradas adequadas.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público de Portimão e encontra-se em curso.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
26.2 °
45 %
0.7kmh
10 %
Sex
30 °
Sáb
34 °
Dom
33 °
Seg
33 °
Ter
37 °

10.º Aniversário do Espaço Júlia

Assinala-se hoje, dia 24 de julho, o 10.º Aniversário do...

Peso da Régua: Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo...

Oito homens detidos em 24 horas

Elementos do Comando Distrital da PSP de Coimbra efetuaram...

PJ detém homem que participou em assaltos em Amarante

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou,...
- publicidade -