- publicidade -
- publicidade -

Três detidos no Aeroporto de Lisboa por tráfico de droga – PJ apreende cocaína suficiente para 700 mil doses

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três pessoas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes por via aérea. A ação, que contou com a colaboração da Autoridade Tributária e Aduaneira, resultou na apreensão de cocaína suficiente para a composição de, pelo menos, 700 mil doses individuais.

A operação foi conduzida pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes e integra o esforço contínuo das autoridades na prevenção e repressão da entrada de droga em território nacional, especialmente por via aérea. A cocaína agora apreendida chegou a Lisboa num voo proveniente de um país sul-americano e apresentava um elevado grau de pureza.

Os três detidos, com idades compreendidas entre os 23 e os 42 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

A investigação permanece em curso, estando a PJ a trabalhar no apuramento de eventuais conexões com redes internacionais de tráfico de droga.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
nuvens quebradas
13.6 ° C
13.6 °
13.6 °
85 %
1.1kmh
77 %
Sex
25 °
Sáb
27 °
Dom
25 °
Seg
25 °
Ter
22 °

Homem detido em Espinho por suspeita de tráfico de estupefacientes

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no dia...

PJ detém mulher suspeita de tentativa de homicídio em Chaves

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação...
- publicidade -