- publicidade -
- publicidade -

PJ detém assaltante de banco na Ilha de São Miguel

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, identificou e deteve um homem fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, ocorrido numa agência bancária da cidade de Ponta Delgada, na manhã do passado dia 14 de fevereiro.

O suspeito entrou no banco com o rosto parcialmente oculto e dirigiu-se a um dos caixas, onde coagiu a funcionária a entregar-lhe todo o dinheiro disponível, sob ameaça de uso de armas, que, no entanto, não exibiu.

Devido aos sistemas de segurança que retardam a entrega das notas, o assaltante apenas conseguiu apropriar-se das moedas existentes, num valor total de 125 euros.

No decorrer das diligências de investigação, foram apreendidas as roupas utilizadas, bem como uma navalha com duas lâminas e um martelo, que estavam na posse do suspeito no momento do crime.

O detido, de 36 anos, consumidor de substâncias sintéticas, será presente hoje às autoridades judiciárias competentes para aplicação das adequadas medidas de coação.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
nuvens quebradas
14.2 ° C
14.2 °
14.2 °
86 %
2.1kmh
61 %
Sex
18 °
Sáb
16 °
Dom
18 °
Seg
19 °
Ter
19 °

Homem detido pela PJ por incendiar viatura do vizinho

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve,...

Dois detidos por burla que ascende a cinco milhões de euros

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate...

Paredes: PJ detém homem por tentativa de homicídio de ex-companheira

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou...
- publicidade -