- publicidade -
- publicidade -

Detido homicida de octogenário sem abrigo no Campo Grande

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve um cidadão estrangeiro, de 27 anos, sem-abrigo, suspeito do crime de homicídio qualificado, cometido na semana passada, junto ao Metro do Campo Grande, em Lisboa, que vitimou um homem, de 85 anos, também ele em condição de sem-abrigo.

Os factos ocorreram na madrugada do dia 25 de fevereiro, alegadamente por motivo de disputa de espaço, tendo o agressor utilizado um instrumento contundente para efetuar as agressões.

A vítima foi ferida com gravidade na zona da cabeça tendo sido encaminhada para estabelecimento hospitalar, não resistindo contudo aos ferimentos, vindo a falecer.

Logo após notícia do crime foram desenvolvidas as necessárias diligências investigatórias, que permitiram identificar o suspeito, vindo este a ser localizado e detido na madrugada deste sábado, dia 01 de março.

Dado como uma pessoa violenta, o suspeito foi localizado numa zona da cidade de Lisboa diferente daquela onde o crime foi praticado.

O detido será presente às autoridades judiciárias para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
nuvens quebradas
10.9 ° C
10.9 °
10.9 °
88 %
1.9kmh
81 %
Sex
18 °
Sáb
17 °
Dom
18 °
Seg
19 °
Ter
20 °

Homem detido pela PJ por incendiar viatura do vizinho

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve,...

Dois detidos por burla que ascende a cinco milhões de euros

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate...

Paredes: PJ detém homem por tentativa de homicídio de ex-companheira

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou...
- publicidade -