- publicidade -
- publicidade -

Macedo de Cavaleiros: Pulseira eletrónica por violência doméstica

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 6 de novembro, deteve um homem de 36 anos por violência doméstica, no concelho de Macedo de Cavaleiros .

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor exercia violência psicológica e física contra a vítima, sua ex-companheira, de 40 anos. Após diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima, por qualquer meio, físico ou eletrónico, diretamente ou por interposta pessoa, apresentações periódicas no Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana da sua área de residência, bem como proibição de permanecer ou frequentar as imediações da sua residência, local de trabalho ou onde a mesma se encontre em atividades lúdicas, num raio inferior a 500 metros, através de controlo por pulseira eletrónica.

A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
céu limpo
15.3 ° C
15.3 °
15.3 °
86 %
1.2kmh
1 %
Qua
15 °
Qui
25 °
Sex
19 °
Sáb
21 °
Dom
26 °

Nove detidos por associação criminosa, branqueamento, burla e falsificação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte,...

Paredes: Três detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de...

Abertura do Quartel do Carmo ao público

A Guarda Nacional Republicana informa que, no âmbito do seu...

Ponte de Lima: Militares salvam idoso de casa em chamas

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através de militares...
- publicidade -