- publicidade -
- publicidade -

Odemira: Operação de fiscalização com dois detidos por permanência ilegal em território nacional

O Comando Territorial de Beja, através do Destacamento Territorial de Odemira, hoje, dia 17 de setembro, levou a cabo uma operação de fiscalização e deteve dois homens de 26 e 27 anos pelo crime de permanência ilegal em território nacional, no concelho de Odemira.

No decorrer da operação foram fiscalizados 580 cidadãos estrangeiros, com idades compreendidas entre os 17 e os 64 anos, culminando na elaboração de dois autos de notícia por permanência ilegal em território nacional e de 101 autos de contraordenação, no âmbito do regime jurídico de entrada, permanência, saída e afastamento de cidadãos estrangeiros de território nacional.

Foram ainda elaborados 41 autos de contraordenação, no âmbito da legislação rodoviária, relacionados com o transporte de trabalhadores agrícolas.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Beja, do Destacamento de Trânsito (DT) de Beja, do Destacamento Territorial de Moura e do Núcleo de Fiscalização Territorial de Imigração (NFTI) de Portimão, da Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF).

Esta ação teve também o apoio do Município de Odemira e da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), que elaboraram os respetivos autos no âmbito das suas competências.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Odemira.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
nuvens quebradas
15.2 ° C
15.2 °
15.2 °
83 %
2.5kmh
58 %
Qui
16 °
Sex
24 °
Sáb
24 °
Dom
27 °
Seg
30 °

Operação “A Solidariedade Não Tem Idade – A PSP com os idosos”

PSP realiza 2824 contactos individuais e deteta 391 idosos...

Coruche: Seis detidos por caça em área não autorizada

O Comando Territorial de Santarém, através do Serviço de...

PJ deteve suspeito de homicídio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal...
- publicidade -