- publicidade -
- publicidade -

Adolescente de 15 anos agredida por colegas em escola de Vila Real: agressões foram filmadas e partilhadas nas redes sociais

Uma aluna de 15 anos foi violentamente agredida por duas colegas, de 16 e 17 anos, na Escola Secundária Morgado Mateus, em Vila Real. As agressões, sem motivo aparente, foram filmadas por outros estudantes e partilhadas nas redes sociais, o que levou à intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP), que já comunicou o caso ao Ministério Público e à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ).

De acordo com relatos, a jovem foi encurralada e agredida com bofetadas perante a presença de cerca de 10 outros alunos. A vítima conseguiu escapar e procurou refúgio numa casa de banho, onde foi protegida por uma funcionária da escola que acionou as autoridades.

A mãe da adolescente revelou que a filha se encontra emocionalmente abalada, embora tente esconder o sofrimento para não demonstrar fragilidade. A jovem foi encaminhada para o hospital de Vila Real para a realização de exames médicos.

O Ministério Público abriu uma investigação ao caso, que reacende o debate sobre o combate ao bullying nas escolas e a urgência de medidas mais eficazes para garantir a segurança e o bem-estar dos alunos.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
céu limpo
18.6 ° C
18.6 °
18.6 °
88 %
1kmh
2 %
Ter
31 °
Qua
31 °
Qui
32 °
Sex
31 °
Sáb
29 °

PJ detém suspeito de incêndio florestal em Odivelas

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e...

Mulher detida ao tentar introduzir droga na prisão de Braga

Uma mulher de 47 anos foi detida em flagrante...

Detido em Setúbal por tentativa de homicídio durante ataque ao Núcleo Sportinguista

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação...

Seis arguidos por furto de gado e metais nos concelhos de Avis e Mora

O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do...
- publicidade -