- publicidade -
- publicidade -

Homicida utiliza carro da namorada para matar prostituta: ‘Serial Killer’ apanhado no Algarve

José Mascarenhas, de 27 anos, conhecido por ‘Keny’, foi detido no Algarve após a brutal morte de Josielly Rodrigues, uma prostituta brasileira com quem manteve um relacionamento de cliente habitual. O crime ocorreu após um encontro que, inicialmente, parecia ser mais um entre eles, mas acabou por se transformar num assassínio premeditado.

Tudo começou em agosto de 2022, quando ‘Keny’ conheceu Josielly e passou a ser um cliente regular, tendo até acesso ao número pessoal da mulher, o que lhe conferia privilégios em relação a outros clientes. No final de 2022, José começou a enfrentar dificuldades financeiras e, sabendo do alto rendimento de Josielly proveniente da prostituição, decidiu elaborar um plano para roubar-lhe objetos de valor, como cartões bancários e dinheiro.

Após o encontro entre ambos, José matou Josielly, colocou o corpo na bagageira do carro da sua namorada e transportou-o até à zona de Santana da Serra, junto ao IC1, onde ateou fogo ao corpo, tentando ocultar o crime. A investigação seguiu rapidamente o rastro de evidências, levando à sua detenção e revelando que se tratava de um crime planeado, com elementos que apontam para um possível padrão de comportamentos relacionados com outros homicídios.

Este crime, de extrema violência, chocou a comunidade e revelou mais um caso de homicídio associado ao comportamento de um ‘serial killer’, cujas motivações estavam diretamente ligadas à necessidade de satisfazer ambições financeiras e pessoais.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
chuva forte
12 ° C
13.2 °
12 °
89 %
6.4kmh
100 %
Sex
13 °
Sáb
17 °
Dom
15 °
Seg
23 °
Ter
26 °
- publicidade -