- publicidade -
- publicidade -

Lousã – Prisão preventiva por furtos em residências e anexos agrícolas

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, no dia 1 de março, deteve um homem de 31 anos e uma mulher de 25 anos por furtos em residências e anexos agrícolas, nos concelhos de Lousã, Vila Nova de Poiares e Tábua.

No âmbito de uma denúncia por furto em anexo agrícola, ocorrido no concelho da Lousã, no qual foram furtados bens no valor aproximado de 5 000 euros, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram identificar os suspeitos. No decorrer da operação, foi dado cumprimento a dois mandados de detenção e a uma busca em veículo, culminando na detenção dos indivíduos e na apreensão de uma televisão.

Refira-se que sobre os suspeitos pendia uma investigação, que decorria há cerca de cinco meses, relacionada com a prática de diversos furtos em residências e em anexos agrícolas, nos concelhos de Lousã, Vila Nova de Poiares e Tábua.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Coimbra, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao homem de 31 anos e a medida de coação de apresentações periódicas bi-semanais à mulher de 25 anos.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Souselas, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coimbra e do Destacamento de Intervenção (DI) de Coimbra.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
céu limpo
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
81 %
3.9kmh
5 %
Dom
20 °
Seg
31 °
Ter
35 °
Qua
31 °
Qui
26 °

Operação “Balloon”: seis suspeitos ficam em prisão preventiva por tráfico de droga

No âmbito da operação “Balloon”, que desmantelou uma rede...

PJ detém jovem em Fafe por pornografia de menores após alerta internacional

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em flagrante delito, na...

Vouzela – Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de...
- publicidade -