- publicidade -
- publicidade -

Lousã – Prisão preventiva por furtos em residências e anexos agrícolas

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, no dia 1 de março, deteve um homem de 31 anos e uma mulher de 25 anos por furtos em residências e anexos agrícolas, nos concelhos de Lousã, Vila Nova de Poiares e Tábua.

No âmbito de uma denúncia por furto em anexo agrícola, ocorrido no concelho da Lousã, no qual foram furtados bens no valor aproximado de 5 000 euros, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram identificar os suspeitos. No decorrer da operação, foi dado cumprimento a dois mandados de detenção e a uma busca em veículo, culminando na detenção dos indivíduos e na apreensão de uma televisão.

Refira-se que sobre os suspeitos pendia uma investigação, que decorria há cerca de cinco meses, relacionada com a prática de diversos furtos em residências e em anexos agrícolas, nos concelhos de Lousã, Vila Nova de Poiares e Tábua.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Coimbra, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao homem de 31 anos e a medida de coação de apresentações periódicas bi-semanais à mulher de 25 anos.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Souselas, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coimbra e do Destacamento de Intervenção (DI) de Coimbra.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
nuvens quebradas
19.2 ° C
19.2 °
19.2 °
64 %
2.6kmh
78 %
Ter
18 °
Qua
16 °
Qui
23 °
Sex
21 °
Sáb
19 °

Assalto armado durante apagão rende 71 mil euros em Leiria; três detidos

Três homens armados assaltaram, na segunda-feira, uma dependência bancária...

Idosa desaparecida em Monchique encontrada com ferimentos ligeiros

Uma mulher de 79 anos, de nacionalidade italiana, que...
- publicidade -