- publicidade -
- publicidade -

Homem atropela militar da GNR e foge em Lousada

Um homem atropelou um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR) esta sexta-feira à tarde, junto à Escola Secundária de Lousada, na zona do Porto, e colocou-se em fuga. As autoridades estão a realizar diligências para localizar o suspeito, que estaria armado no momento do incidente.

De acordo com a CNN Portugal, o caso teve origem numa rixa ocorrida num café. A GNR foi chamada ao local e tentou intercetar o indivíduo, que reagiu de forma agressiva, sacando de uma arma. Em resposta, os militares dispararam um tiro, mas não atingiram o suspeito.

Durante a fuga, o homem atropelou um dos militares da GNR, que sofreu ferimentos ligeiros. Os Bombeiros Voluntários de Lousada confirmaram que foram acionados para um atropelamento às 15h58 e transportaram a vítima para o Hospital de Penafiel, onde recebeu assistência médica.

Buscas em curso para encontrar o suspeito

As autoridades continuam no terreno à procura do suspeito, que conseguiu escapar. A GNR está a mobilizar equipas para tentar localizar o homem, sendo possível que este ainda esteja armado.

O caso está agora a ser investigado e as autoridades apelam a quem tenha informações sobre o paradeiro do indivíduo para que as comunique às forças de segurança.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
nublado
15.5 ° C
15.5 °
15.5 °
91 %
1.3kmh
100 %
Qua
15 °
Qui
22 °
Sex
19 °
Sáb
18 °
Dom
12 °

Assalto armado durante apagão rende 71 mil euros em Leiria; três detidos

Três homens armados assaltaram, na segunda-feira, uma dependência bancária...

Idosa desaparecida em Monchique encontrada com ferimentos ligeiros

Uma mulher de 79 anos, de nacionalidade italiana, que...
- publicidade -