- publicidade -
- publicidade -

“Homem detido após invasão e ataque na Câmara de Torres Vedras”

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, nesta terça-feira, um homem suspeito de invadir a Câmara Municipal de Torres Vedras e atacar quatro funcionários com um instrumento agrícola. O ataque ocorreu a 28 de outubro, quando o indivíduo, alegadamente frustrado pela não renovação do contrato de trabalho do seu filho, entrou no edifício municipal e agrediu funcionários que se encontravam no local. Os trabalhadores sofreram ferimentos ligeiros, e dois deles formalizaram queixa, enquanto um terceiro processo avançou a pedido do Ministério Público. O quarto funcionário ainda tem um prazo de seis meses para decidir se avançará com queixa formal.

Após o incidente em Torres Vedras, o suspeito terá sido visto a ameaçar funcionários de um estabelecimento comercial em Ferrel, Peniche, e posteriormente em Santa Cruz, o que aumentou o alerta das autoridades para o seu comportamento.

O detido será presente a tribunal na quarta-feira para responder pelas acusações. A ação policial foi executada através de um mandado emitido pelo Ministério Público, que considera o caso uma ameaça à segurança pública. A Câmara Municipal de Torres Vedras não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas este incidente suscitou fortes reações entre os funcionários municipais, que apelam para medidas de segurança reforçadas no edifício.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
céu limpo
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
81 %
3.9kmh
5 %
Dom
20 °
Seg
31 °
Ter
35 °
Qua
31 °
Qui
26 °

Operação “Balloon”: seis suspeitos ficam em prisão preventiva por tráfico de droga

No âmbito da operação “Balloon”, que desmantelou uma rede...

PJ detém jovem em Fafe por pornografia de menores após alerta internacional

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em flagrante delito, na...

Vouzela – Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de...
- publicidade -