- publicidade -
- publicidade -

Quatro mulheres detidas por furto em supermercado de Arruda dos Vinhos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na passada terça-feira, 10 de setembro, quatro mulheres suspeitas de furto num estabelecimento comercial em Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa. As suspeitas, com idades entre os 24 e os 61 anos, foram intercetadas pelas autoridades após terem subtraído diversos artigos de um supermercado, incluindo mochilas da Vans e da Barbie, produtos de higiene, como shampoo, e algumas bebidas.

A intervenção da GNR ocorreu na sequência de uma denúncia, que levou os militares a realizar diligências para localizar o veículo em que as mulheres se faziam transportar. Após a interceção do automóvel, as autoridades efetuaram uma busca sumária, que resultou na recuperação dos itens furtados, bem como outros materiais provenientes de furtos anteriores.

As quatro suspeitas foram constituídas arguidas e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira, onde serão julgadas pelas acusações de furto. Este caso é mais um exemplo do trabalho preventivo e reativo das forças de segurança na região de Lisboa, garantindo a salvaguarda dos bens dos estabelecimentos comerciais.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
nuvens dispersas
19.7 ° C
19.7 °
19.7 °
80 %
0.5kmh
38 %
Dom
28 °
Seg
31 °
Ter
35 °
Qua
31 °
Qui
16 °

Operação “Balloon”: seis suspeitos ficam em prisão preventiva por tráfico de droga

No âmbito da operação “Balloon”, que desmantelou uma rede...

PJ detém jovem em Fafe por pornografia de menores após alerta internacional

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em flagrante delito, na...

Vouzela – Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de...
- publicidade -