- publicidade -
- publicidade -

Detido por homicídio em Monção

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve um homem, de 55 anos, residente na zona de Melgaço, suspeito da prática dos crimes de homicídio qualificado e de detenção de arma proibida.

Os factos ocorreram ao final da noite do passado dia 08 de setembro, junto a um estabelecimento de diversão noturna, no concelho de Monção.

Na sequência de lhe ter sido barrada a entrada, na madrugada anterior, por parte do segurança que ali exercia funções, o suspeito regressou ao local e, munido de uma arma de fogo, após a abertura da porta, efetuou disparos na sua direção, atingindo-o com um projétil, daí resultando ferimentos graves que culminaram com a sua morte, ainda no local.

Das diligências imediatas realizadas foi possível identificar, abordar e deter o homem, bem como recolher elementos de prova que sustentam a autoria dos crimes.

A Polícia Judiciária regista e reconhece a pronta colaboração prestada pela Guarda Nacional República através do posto de Melgaço, prestação  relevante para a detenção do suspeito e para a posterior aquisição da prova.

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Monção, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Partilhar

Radio
Play
ON AIR
100.5 FM
Clique para ouvir
Aveiro
chuva fraca
12.2 ° C
12.2 °
12.2 °
92 %
4.4kmh
100 %
Ter
12 °
Qua
14 °
Qui
15 °
Sex
18 °
Sáb
18 °

Dia da Internet Mais Segura no Europarque em Santa Maria da Feira

A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Comando Territorial de Aveiro, e...

Palmela: Três detidos por posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de...

Almeirim: Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial...

Balanço da Campanha “Taxa Zero ao Volante”

A Campanha de Segurança Rodoviária “Taxa Zero ao Volante”,...
- publicidade -